Pequenas grandes invenções

10 May

WD-40. Na primeira vez que usei, fiquei boquiaberta. Aquela porta que me incomodou por meses com seu ranger irritante, em um segundo, ficou muda. Outra porta barulhenta. Silêncio. Sempre fico chocada, porque sempre funciona.

Batata palha. É claro que você já experimentou batata palha com strogonoff e com cachorro-quente. Mas e batata palha com arroz e feijão? Batata palha com kibe? Batata palha com salada? Batata palha com picadinho? Definitivamente, o acompanhamento do século.

Espremedor de limão. Não aqueles comuns, mas aquele que você pega com uma mão só, coloca meio limão dentro e espreme até o talo sem quase fazer força. Bem que meu marido dizia e eu não botava fé. Nem quero mais o espremedor do Philippe Starck.

Devia ter WD pro sistema público de saúde. Imagina só, você precisa e ele nunca falha! Uma maravilha. Devia ter batata não vencida na merenda escolar, que para muita gente ia ter sabor de batata palha. E devia ter espremedor para político corrupto, ia escorrer veneno à beça. Algum inventor se habilita?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: